Conheça os benefícios que auxiliam na prevenção de muitas doenças, através dos Colchões Health Life, que utiliza o Kit sistema Medsy do Brasil com AFE - ANVISA - MS: 8.056733

As ondas Bioquânticas são consideradas um grande avanço na medicida moderna, e delas são realizados estudos científicos há mais de 20 anos.
"The Boarde" Comissão encarregada do estudo das ondas bioquânticas de baixa intensidade restituem a energia do Organismo.
Produto Testado e Aprovado pela Organização Mundial da Saúde ( O.M.S )

 

 

 

Você Sabia que o Brasil tem um dos maiores índices no mundo em mortes por derrame e enfarte? 

Índices de mortes por Derrame e Enfarte = 55%
Índice de mortes por Câncer = 35%
 
 
Tabela ao lado Retrata doenças que atingem pessoas de 40 a 65 anos. Média de 67% da população Mundial sofre com esses tipos de Doenças:

 

A Coluna Vertebral e o Sistema nervoso Autônomo

A Coluna Vertebral é o apoio dos ossos do crânio, costelas, pélvis e ombros, É também, o condutor para o sistema nervoso, ligando o cérebro a todas as partes do corpo através da espinha modular. Cerca de 80% dos problemas de saúde resulta no excesso de carga muscular. A curvatura excessiva da coluna pressiona os músculos além do limite ocasionando um espasmo, tornando-se uma massa rígida. Os Finos vasos capilares cuja função é transportar oxigênio e alimentos e ainda retirar detritos, também se contraem. Nesta Ação, algumas células dos músculos morrem. O corpo Então envia um sinal de doença em forma de dor aguda, e essa dor é um importante aviso de que algo está errado. A tendência é um trauma pior da próxima Vez.

 

 

BENEFÍCIOS DA ENERGIA BIOQUÂNTICA  EM CONJUNTO COM A MAGNETOTERAPIA E INFRAVERMELHO LONGO, PARA AUXILAR NA PREVENÇÃO DE MUITAS DOENÇAS, BEM COMO, PARA AUXILAR NO TRATAMENTO DE MUITAS DOENÇAS.

Resposta ao Uso da Energia

 

Nossa Observação:
Em muitos casos, pacientes com várias enfermidades, tiveram interrupções nas doenças e retrações e voltaram ao início, restabelecendo a saúde

O QUE A ENERGIA BIOQUÂNTICA OFERECE ATRAVÉS DO KIT MEDSY BRASIL - INSTALADO NOS COLCHÕES E APROVADO PELA ANVISA SOB Nº 8.05673.3:
Reorganização das Células
Reativação das células Nervosas, ativa o sistema hormonal
Não São Ionizantes
Não São Térmicos
Não São Antibióticos

 

 Benefícios Para a Mente
1- Serotonina - Hormônio da paz, alegria, tranquilidade e bem estar
2- Dopamina - Hormônio que melhora a oxigênação sanguínea no cérebro.

 

Epilepsia - Dopamina
Melhora Atividade Cerebral- Dopamina
Efeito Calmante - Depreção - Serotonina
Mal de Alzheimer - Dopamina
Mal de Parkinson - Dopamina
Liberação de neurotransmissores- Serotonina
Insônia
Stress
Esclerose Multípla - Dopamina
Memória- Dopamina

 

 Aumentam os Linfócitos

 

Portadores do Vírus HIV (Aids)- Defesa do Organismo - Dr. Cessariza
Linfomas (câncer)
Leucemia
Anemia Falciforme

 

O Conjunto de Energia Bioquântica, Magnetoterapia e Infravermelho Longo, Muito Bom Para:

 

Apnéia
Ronco
Rinite
Cancêr - Prevenção e Tratamento
Cartilagem desgastada
Fibromialgia (síndrome das dores)
Dor de CAbeça Contínua (Enxaqueca)
Mieloma Multíplo (Câncer da Medula Óssea)
TPM (Tensão Pré Menstrual)
Cólica Pré-menstrual
Nevralgias
Varizes
Fraturas
Hemorródas
Hipófise
Diabetes - Insulina - Pâncreas
Impotência Masculina - Testosterona
Frigidez Feminina - Progesterona e Estrógeno
Pressão Arterial - Supra Renal
Regenação Epática
Regeneração das Células Fracas
Regeneração de Membros
Células Endoteliais (Colágeno 500x e Região desnuda até 40%)
Lupos - Lesão Cultânea
Suco Pâncreático
Suco Gástrico
Figado- Desficiência no organismo
Instestino- Regulariza o Intestino Preguiçoso e Prisão de Ventre

 

Benefícios para Coluna e Ossos:

Nosso produto corrige a má postura da coluna
Nosso produto elimina a dor
Escoliose
Bico de Papagaio
Lombalgias
Calcificação
Érnia de Disco
Esporão
Osteoporose
Artrite
Artrose

Benefícios para Coração

Má Circulação Sanguínea
Hipertensão
Infartes
Derrame Cerebral (AVC)

 

Benefícios para Sistema Nervoso e Muscular

LER/DORT
Tendinite
Bursite
Cãimbras
Nervo Ciático
Relaxamento do Sistema Nervoso

 

Benefícios para os Rins

Ativa o Sitema Renal previnindo:
Hemodiálise
Retenção de Líquidos
Pressão Alta

 

Efeitos comprovados Cientificamente em todo o mundo da ação do infravermelho longo

 

Melhora a circulação e oxigenação do sangue (80% das doenças provem da má circulação :Universidade de Tóquio);
Contribui com a renovaçãocelular e capilar (Universidade Federal da Itália);
Ajuda na redução do ácido láctico (Universidade Federal da Múrsia - Espanha);
Promove flexibilidade muscular (Os músculos vão endurecendo à medida em que envelhecemos);
Eficiente contra inflamação, dores e febres (Pesquisas realizadas com Seres Humanos em PontyPool. Gales(U.K.);
Ideal para correção postural e coluna vertebral (Ortopedia equilibrada entre anatomia e peso corporal);
Menor movimentação durante o sono (Fortalece o Sistema Imunológico);
Restabelece a comunicação intracelular (Pesquisa do Laboratório Roger Coghill);
Evita Enfarte e derrame (universidade de Tóquio);

 

OBSERVAÇÕES: 

1º) - Os colchões não substituem diagnósticos , prescrições, medicamentos ou cuidados médicos. Seu uso é contra indicado aos portadores de marca-passo, porque o campo magnético pode comprometer o seu bom funcionamento.

 

Parecer Médico - I

O Campo Magnético quando utilizado em intensidade adequada, promove efeitos benéficos para sua saúde, tanto no sentindo de preservá-lo, como auxiliar na recuperação. É contra-indicado em portadores de marca-passo cardíaco. O Infravermelho Longo é conhecido há muito tempo como analgésico e anti-inflamatório. Por sua ação na ruptura da rede água (cluster) também facilita a biodisponibilidade orgânica de nutrientes e a eliminação de catabólicos.

 

Parecer Médico - II 

A vida surgiu quando o nível no ambiente gerava uma freqüência ultra baixa em torno de 10 hz, constantemente. Às vezes, um relâmpago (1000 hz) quebrava o silêncio que reinava no resto do espectro, era o equilíbrio. Nosso sistema biológico todo, cérebro, glândulas, circulatório, pulsa em torno de 10 hz. A vida pulsa nesta faixa de freqüência.

A vida moderna cicla em ondas de alta freqüência gerando radiações não ionizantes. Possui energia alta e rompe o átomo, desagregando a harmonia, trazendo a desordem, a doença. A radiação não ionizante tem como alvo o sistema imunológico, o cérebro e as glândulas. Quem as produz, além das radiações cósmicas, que hoje incidem diretamente sobre nós através do buraco na camada de ozônio, fruto do aquecimento global, são os artefatos modernos tipo RX, microondas, materiais radioativos, ondas de rádio, TV e monitores de computador. Nos últimos 500 anos o planeta perdeu 50 por cento do seu campo magnético. A introdução de novas freqüências, com a interferência humana alterou o ciclo natural da vida, pois num campo magnético, o pólo sul ativa a produção de hidrogênio, enquanto o Pólo Norte diminui a produção de hidrogênio. O fiel desta balança chama-se pH (Potencial de Hidrogênio). É o equilíbrio da vida. É a ação química mais importante da vida, pois morremos em acidose (pH baixo), ou em alcalose (pH alto). Pois bem, quem regula o fiel desta balança é nada mais, nada menos, que o campo magnético. O ser humano pode viver ate 45 dias sem se alimentar, cinco a sete dias sem tomar água, quatro minutos sem oxigênio. E pasmem! Menos de 30 segundos sem campo magnético. Hoje sofremos da “Síndrome da deficiência Magnética” - Dr. Kyoichi Nakagawa. A todo o momento somos atingidos por radiações eletromagnéticas solares de vários tipos (comprimentos de onda). Algumas são apenas parcialmente benéficas como as ultravioletas e outras como o infravermelho tem uma parte benéfica, que vai de 4 a 14gm.

As radiações tipo infravermelho longo, altamente benéficas, ativam as funções celulares, sendo uma freqüência de cura. Está relacionada com a água corporal. A magnetoterapia utilizando-se de magnetos aplicados externamente ao corpo, ou internamente através da ingestão de água magnetizada, supre a nossa carência magnética e todas as doenças daí decorrentes. Ativa o sistema glandular, o sistema nervoso e o circulatório, proporcionando o equilíbrio de todas as funções corporais e a saúde plena.

De acordo com M. Matheus de Souza, DC, DM, “a platina Fóton 50, uma liga metálica constituída de platina, alumínio e titânio emite radiações infravermelhas com comprimento de onda de 4 a 14 liberando energia de 0,004w/cm2, suficiente para ativar as moléculas de água e incrementar o funcionamento vital das células promovendo a saúde do organismo”.

O uso associado das duas terapêuticas: magnetoterapia e infravermelho longo, usadas juntas ou alternadas, são aplicadas em minhas clínicas dentro de um programa chamado Beleza Plena, que inclui desintoxicação, colonterapia, magnetoterapia e infravermelho longo. Também é utilizado o Magnivel, aplicado sobre as regiões onde foram realizados procedimentos de tratamento para a gordura localizada, o Magnivel é uma pequena almofada com formato anatômico, que associa magnetos com infravermelho longo, com o objetivo de acelerar a recuperação e o restabelecimento da saúde e isto ocorre de um modo surpreendente e em curto espaço de tempo. Estas técnicas não medicamentosas de terapia são extremamente benéficas, bem aceitas pelos pacientes e a evidência clínica de seu bem estar nos incentiva a cada vez mais recomendar métodos mais naturais sem os temíveis efeitos colaterais.

 

Conceitos de Magnetismo e Infravermelho longo

Força gravitacional irradiada pelo núcleo da terra com energia benéfica atuando sobre os seres vivos. Os cientistas, Dr.Kyoichi Nakagawa e Teruo Oonishi, em 1957, concluíram que a falta do magnetismo no organismo humano provoca a Síndrome de Escassez Magnética, deixando-nos vulneráveis a doenças crônicas. A reposição dessa energia através da indução eletromagnética, gera no corpo humano um novo tipo de eletricidade, capaz de aumentar os íons, melhorando o funcionamento dos nervos autônomos, ativando a circulação sanguínea, oxigenando os tecidos e eliminando as toxinas.

Tecnologia Health Life aplicada a uma fibra de poliéster impregnada de colóide, produzida atraves de uma mistura de platina, titânio e alumínio, que irradia ondas para a nossa saúde e o crescimnto das células. Cerca de 70% do corpo humano é constituído por água e sem essa energia formam-se os clusters, grupos de moléculas de água, permitindo que uma série de toxinas se acumle em seu interior. Quando os Rais de Infravermelho Longos inciden sobre os clusters, estes se desfazem em grupos mínimos, eliminando as toxinas das células.

 

Efeito do Infravermelho Longo Sobre os Músculos

 

Síndrome da escassez magnética

Um fenômeno conhecido em todo o mundo, descoberto por cientistas da Universidade de Tókio, que afirmaram: "Nos últimos 500 anos a terra perdeu 50% de sua capacidade magnética e continuará perdendo 5% a cada século".

A Reposição dessa Energia Magnética com Infravermelho Longo pode nos ajudas a viver mais e melhor?
Sim, afinal o corpo humano é um organismo que precisa de muita energia para se manter vivo. Perdemos energia a todo instante e precisamos repô-la se quisermos continuar vivos e saudáveis.

Para sobrevivermos, retiramos 90% de energia dos alimentos e da água. Apenas 10% metabolizamos pela digestão do ar através dos pulmões, em contato com os raios do sil e das partículas cósmicas, absorvidas pela pele.

Há milhares de anos, a cultura e a Medicina Chinesa vêm estudando novas fontes de energia, mapeando suas rotas pelo corpo através da acupuntura, descobrindo suas aplicações terapêuticas, sendo inclusive reconhecida pela medicina ocidental como terapia alternatica.

Essa energia é chamada de "Bio Eltro Magnetismo", e o nosso tempo de vida e a nossa saúde dependem do seu fluxo e da nossa capacidade de reposição do próprio organismo.

 

Os Benefícios do Magnetismo e Infravermelho Longo.

Energia Natural absorvida pelos Pés